Visto para Egito – Dicas e Informações

Conhecer as pirâmides do Egito é um dos principais motivos que leva milhares de estrangeiros turistas para o país. Veja aqui como tirar o seu visto para Egito sem complicação.

O visto para Egito é um dos mais fáceis e tranquilos de tirar. O país exige que tenha em mãos um passaporte válido por até seis meses. Não precisa tirar o visto antes de sair do Brasil.

Como tirar o visto para Egito?

Ao chegar no Egito procure a imigração no aeroporto e pague uma taxa de 15 euros. Você receberá o seu visto ao apresentar seus documentos de identificação, comprovante da vacina de gripe amarela e passaporte.

visto-egitoO valor de 15 euros pode ser pago em dólares, não é aceito nenhuma outra moeda. Portanto, lembre-se de levar essa quantia com você para pagar o visto. Se não tiver a moeda, poderá fazer por meio de uma agência de viagem no próprio aeroporto, mas será cobrado uma taxa de pelo menos 25 dólares a cada integrante.

É pedido um pré-visto para os viajantes da Rússia, Ucránia, Jórgia, Azerbijão, Arménia, Uzpakistão, Kasaquistão, Quirquézia, Turcoministão, Tadjiquistão, Tataristão, Moldova, Astónia, Lituánia e outros países da Ex-União Soviética. Também é pedido para quem possui origem na Sérbia e Montenegro, Croacia, Bósnia, Solénia, Índia, Paquistão, Afeganestão, Bangalades, Sirilanca, Indonésia, Tailándia, Filipinas, Purma, Maldifas, Mongólia, Lébano, Marrocos, Tunísia, Algéria e países africanos.

Você pode pedir o visto de Turismo ou de Negócios:

Visto de Turismo para Egito

Apresente o seu passaporte com validade de até seis meses, formulário preenchido, foto 3×4, vacina de febre amarela e cópia do R.N.E.

Visto de Negócios

Apresente todos os documentos exigidos no visto de turismo, acrescentando a carta da empresa de origem e a carta da empresa que o convidou no Egito.

Embora estes documentos sejam pedidos, segundo o relato de viajantes brasileiros, o processo é bem simples e muitas vezes nem mesmo o seu documento pessoal é pedido para emitir o visto, sendo necessário apenas pagar a taxa de 15 euros no aeroporto.

Leave a Reply